Entre as novas Harley-Davidson, destaca-se a primeira elétrica que a montadora já produziu
Divulgação
Entre as novas Harley-Davidson, destaca-se a primeira elétrica que a montadora já produziu

Novas Harley-Davidson estão por vir! A montadora anunciou os planos da marca até 2022, que se resumem na exploração de novos segmentos, inéditos para a empresa. Trata-se do plano “More Roads to Harley-Davidson”, que tem como objetivo revigorar os negócios nos EUA e também acelerar o ritmo de crescimento em todo o mundo.

LEIA MAIS: Conheça detalhes da motocicleta vencedora do Battle Of The Kings

Mais do que as outras novas Harley-Davidson, a inédita Pan America 1250 aposta no mercado em ascensão das Trail
Divulgação
Mais do que as outras novas Harley-Davidson, a inédita Pan America 1250 aposta no mercado em ascensão das Trail

Segundo Matt Levatich, presidente e CEO da Harley-Davidson: “As ações ousadas que estamos anunciando, com as novas Harley-Davidson , alavancam as vastas capacidades e o poder de fogo competitivo da empresa, que conta com excelência no desenvolvimento e fabricação de produtos, bem como apelo global da marca e, claro, nossa grande rede de concessionárias”.

“Queremos fortalecer os negócios existentes, aprimorar a marca premium que somos e fazer investimentos em projetos lucrativos e orientados para o crescimento em uma operação mais eficiente em termos de custos. Acreditamos que este plano plano vai redefinir os limites da nossa marca, alcançando mais clientes e reforçando tudo o que defendemos como marca e como empresa”, finalizou Matt Levatich.

LEIA MAIS: Uma Harley-Davidson Fat Boy renovada

Apesar dos novos modelos estarem previstos para chegar ao mercado até 2022, os planos se concretizarão por completo em 2027, uma vez que as ações também aperfeiçoam e ampliam os acessos dos clientes à marca.

Você viu?

Novos modelos

Certamente, a Streetfighter é a mais
Divulgação
Certamente, a Streetfighter é a mais "parruda" das novas Harley-Davidson, com seu estilo "bad boy"

Entre os grandes destaques, está uma inédita plataforma modular para modelos entre 500 cc e 1.250 cc, que dará origem à primeira big trail da Harley, a Pan America 1.250. Além disso, uma naked roubará cena, e é batizada de Streetfighter, com motor de 975 cc. Por fim, mais uma custom, com motor de 1.250 cc.

Custom: O modelo que promete cativar os mais conservadores, se comparada às outras novas Harley-Davidson
Divulgação
Custom: O modelo que promete cativar os mais conservadores, se comparada às outras novas Harley-Davidson

LEIA MAIS: Harley-Davidson promove concurso Battle of the Kings. Veja imagens das motos

Já para os mercados emergentes, a Harley-Davidson fez uma aliança com uma fabricante da Ásia. A princípio, uma nova moto de baixa cilindrada (entre 250 a 500 cc) será desenvolvida somente para o mercado indiano, além de outros países asiáticos.

LEIA MAIS: Por dentro do National HOG Rally 2018. De Harley-Davidson

Por fim, a LiveWire, que entrelaça ares clássicos com o estilo moderno das novas Harley-Davidson
Divulgação
Por fim, a LiveWire, que entrelaça ares clássicos com o estilo moderno das novas Harley-Davidson

Por fim, a marca norte-americana segue com o plano de lançar, em 2019 a LiveWire, a primeira Harley-Davidson elétrica. Ela será seguida por modelos adicionais até 2022, frutos de seu desenvolvimento, que colocará a montadora em um posto de desenvolvedora das tecnologias do futuro.

LEIA MAIS: Como é montar e desmontar uma motocicleta da Harley-Davidson

Segundo o plano divulgado, a previsão de investimentos operacionais é de aproximadamente R$ 1,7 bilhão até 2022 e um subsídio de R$ 843 milhões no mesmo prazo, em uma conversão simples. Com isso, a diretoria executiva da empresa prevê que o More Roads to Harley-Davidson - que trará as novas Harley-Davidson - irá gerar mais de R$ 3,8 bilhões de receita anual adicional em 2022, em comparação com 2017.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!