Triumph Bobber Black traz visual obscuro, como também equipamentos mais eficientes para uma melhor ciclística
Divulgação
Triumph Bobber Black traz visual obscuro, como também equipamentos mais eficientes para uma melhor ciclística

A Triumph Bobber Black, nova versão do modelo lançado em 2016, chega ao Brasil agora em maio com preço sugerido de R$ 49.990. Mesmo que equipada com a mesma mecânica do modelo convencional, com motor de 1200 cm³, a novidade vem com visual mais sombrio, que com diversas peças pintadas de preto, e sua única opção de cor fosca Jet Black, foi pensada para reforçar a exclusividade.

LEIA MAIS: Triumph Bobber chega em edição limitada a 16 unidades, da Garagem Shibuya

Segundo Claudio Peruche, gerente de pós-vendas da Triumph do Brasil: “A versão Black é mais do que apenas estilo”. Entre as peças que foram pintadas de preto, estão escapamento, pedal de freio e de trocas de marcha, cobertura de motor, moldura do farol, cubo de roda e aro. Além disso, em destaque, o novo farol de LED com iluminação diurna (DRL). A versão convencional da Bobber segue em linha, por R$ 43.990.

LEIA MAIS: Harley-Davidson Iron 1200 tem o essencial

Você viu?

Melhor dirigibilidade

Veja a seguir algumas especificações e o que mudou para a nova versão, mais exclusiva
Divulgação
Veja a seguir algumas especificações e o que mudou para a nova versão, mais exclusiva

Outras mudanças — dessa vez maiores — às quais Claudio Peruche se refere, estão melhorias na ciclística. Além de uma roda dianteira de menor diâmetro — a partir de sua roda de 16 polegadas com pneu 130/90-16 — traz suspensão dianteira mais robusta com tubos de 47 mm de diâmetro e 90 mm de curso. Os freios, por sua vez, também foram aprimorados, com a adoção de dois discos de 310 mm e pinças Brembo. Ainda segundo a marca, além da melhor frenagem, agora está mais eficiente para absorver impactos.

LEIA MAIS: Harley-Davidson FXDR, a motocicleta anabolizada

Como se não bastasse, recebeu outras melhorias na parte eletrônica. Conta agora com piloto automático, além dos modos de pilotagem "Road" e "Rain" e controle de tração, que pode ser desabilitado. Por fim, o seu motor de 1200 cc desenvolve 77 cv e 10,8 kgfm, acoplado ao câmbio de seis marchas. Com isso, promete entregar bom envolvimento ao dirigir.

LEIA MAIS: Harley-Davidson Sport Glide: duas em uma

Segundo a Triumph , a Bobber Black foi feita para ser uma boa motocicleta customizada , e a partir disso, o consumidor encontra nas concessionárias mais de 120 acessórios personalizados. Entre os acessórios, estão, por exemplo, diferentes opções de guidão, espelhos alternativos, indicadores LED compactos, para-lamas curtos, assentos distintos e manoplas aquecidas, entre outras opções. Há também a suspensão traseira ajustável Fox e silenciadores de alumínio usinados Vance & Hines com tampas ajustáveis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!