Assim está a nova geração do novo BMW Série 7, que poderá receber explicações da marca no Salão de Detroit 2019
Divulgação
Assim está a nova geração do novo BMW Série 7, que poderá receber explicações da marca no Salão de Detroit 2019

O novo BMW Série 7 2020 acaba de ter as suas imagens vazadas, antes mesmo da fabricante falar sobre ele no Salão de Detroit 2019. O sedã de luxo é esperado para aparecer oficialmente apenas no início do ano que vem, com sua chegada às lojas prevista em setembro para os EUA, e nada especulado sobre o Brasil, segundo a própria BMW.

LEIA MAIS: BMW renova o 750 Li, seu carro mais luxuoso

Pelas fotos, divulgadas pelo BMW Blog, dá para notar que este será apenas um facelift da geração atual do sedã de luxo , com pequenos retoques visuais. A grade dianteira ficou ligeiramente maior e os para-choques foram redesenhados. As lanternas traseiras também foram levemente modificadas, e agora estão conectadas por uma barra de luz fina. Veremos se a marca falará mais sobre no Salão de Detroit 2019 . As imagens vazadas já são do configurador do site da BMW, já que mostram o modelo com diferentes tipos de acabamento — repare nas diferentes rodas, saídas de ar e escape duplo.

LEIA MAIS: Como na Autolatina, Salão de Detroit deve testemunhar aliança entre Ford e VW

Expectativas sobre o BMW no Salão de Detroit 2019

Série 7 em outra configuração, sem as rodas e visual da série M. O Salão de Detroit 2019 promete nos dar mais detalhes
Divulgação
Série 7 em outra configuração, sem as rodas e visual da série M. O Salão de Detroit 2019 promete nos dar mais detalhes

Mas vale lembrar que os detalhes mais interessante estão no seu interior, todo luxuoso e cheio de tecnologia. Para se ter uma ideia, o sedã vendido por aqui tem acabamento extremamente refinado, central multimídia de 12,3 polegadas, sistema de som de 1.400 watts com 16 alto-falantes iluminados, bancos com ajustes elétricos, ar-condicionado digital de três zonas, iluminação indireta com diferentes cores, seletor de modos de condução e um sistema de condução capaz de assumir sozinho a direção, o acelerador e o freio. Não por acaso, o carro é vendido no Brasil por mais de R$ 700 mil.

LEIA MAIS: Salão de Detroit 2019 revela nova geração do SUV Ford Explorer

Para quem vai atrás, há telas individuais, geladeira, tablet (capaz de controlar desde o ar-condicionado de quatro zonas até os assentos dos demais passageiros), programa de massagem nos bancos, mesa de trabalho retrátil e cortinas elétricas. O lado direito reclina e até permite esticar as pernas. Entretanto, infelizmente informações como itens de série e motorização só devem ser divulgadas na data do lançamento. Ou teremos que esperar por mais um vazamento inesperado.

LEIA MAIS: Salão de Detroit 2019 apresenta novo Lamborghini Huracán EVO, com 640 cv

A atual geração do BMW Série 7 conta com um total de seis airbags e, apesar dos 5,238 metros de comprimento (é o maior carro da BMW), o Série 7 é equipado com um V8 4.4 biturbo de 450 cv e 66,2 kgfm, combinado ao câmbio automático de oito marchas. Com isso, garante o seu tempo de aceleração de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e a velocidade máxima atinja os 250 km/h, limitados eletronicamente pela fábrica. O motorista conta, também, com controle de tração e estabilidade, pneus run-flat (que podem rodar mesmo em caso de furos) e quatro câmeras, que fornecem uma visão de 360°. Devemos acompanhar se algo mais será dito sobre o carro no Salão de Detroit 2019 .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!